Fico incomodada quando eu to conversando com a pessoa e ela fica me olhando atentamente, sem desviar o olhar.
Com vcs acontece isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
9a
Comigo não.
9a
É um sinal de inseguranca.
Eu sempre olho as pessoas nos olhos quando falo com elas, e tem gente que se sente assim como voce
Eu sempre olho as pessoas nos olhos quando falo com elas, e tem gente que se sente assim como voce
anônimo
9a
Dever ser por causa da beleza
9a
eu faço isso! olho bem no fundo dos olhos das pessoas e as vezes elas se sentem atraídas rs. Acho que olhar profundo é foda e deixa desconcertante.
Já passei por isso no meio especifico que trabalhei, algumas pessoas por habito ou treinamento elas n só olham no seu olho quando falam como tbm ficam segurando os olhos fixamente nos momentos de silêncio, até eu acustumar eu demorei kkk
elas respondem
4
anônima
9a
Seria eu? Hauhauha tbm fico meio sem jeito quando alguém me olha fixamente
anônima
9a
Eu tbm fico, morro de vergonha ⁀‿⁀
9a
Comigo eu gosto que a pessoa conversa olhando no olho, se não me dá agonia. Você deve ser tímida.
9a
Aah eu tbm fico kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!