Bom, estou saindo com um cara tem um mês, e super estamos de casal. No começo da semana ele estava me avisando que teria uma festa junina na casa de uns amigos e que gostaria de me levar, ao longo da semana ele não tocou no assunto de me levar e seguimos como um lindo casalzinho, chegamos a se ver na quinta de noite e na sexta de manha. Conforme o dia foi passando fui percebendo que ele estava mais distante e tanto faz (sabe?) Me mandando poucas mensagens, demorando pra responder e eu simplesmente dei o espaço dele, sla.
Ele foi pra festa passou umas 4h sem falar comigo, apareceu me mandando mensagem X e sumiu dnv.

Enfim, só não sei o que fazer, estou cansado de me sentir inseguro e trouxa (vivencia de outros relacionamentos)

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/07/2023 00h05
Vocês são apenas ficantes
22/07/2023 02h15
ficante não dá satisfação
22/07/2023 00h06
ele não te deve satisfação
22/07/2023 00h07
Vocês são ficantes apenas, relaxa.
anônima
22/07/2023 00h09
É cilada.
eles respondem
anônimo
22/07/2023 02h28
Não tem como cobrarem nada um do outro. Pq são apenas ficantes. Se quiser ter algo sério terá que chamá-lo para uma conversa e decidir como vai ficar.
22/07/2023 00h04
Emocionado não, uma bala. Ficante na minha época tinha outro significado.
22/07/2023 00h07
Oficializa o casal ou parte para alguém que queira. Hora de chamar o boy de canto e meter a real.
anônimo
22/07/2023 00h08
Cara, nitidamente vcs estão em vibes diferentes. Tu fazendo muita questão e ele não. Além do mais, são somente ficantes. Tudo pra dar errado.