boa noite!
sou casada e hj ele me disse que preferia a vida dele antes de mim, que ele era mais feliz.
isso pq eu toquei no assunto dele ter bebido todos os dias dessa semana no trabalho e ele se ofendeu pq eu disse que não concordava com isso.

mas não briguei com ele nem nada do tipo grosseiro, para ele dizer isso. o que vcs fariam?

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/07/2023 01h16
Falta de respeito da parte dele. Eu daria um pé na bunda dele.
22/07/2023 01h21
Casar tem responsabilidade e exigências. Isso é maturidade, faz parte de crescer. Talvez ele não tenha entendido isso inda.
anônimo
22/07/2023 02h30
Agiu com falta de respeito ai. Ele devia saber que se casando a vida seria outra.
22/07/2023 01h21
Terminava, ninguém se dedica a algo que não é feliz, então ele não vai se dedicar a você mais
22/07/2023 02h37
Volte no tempo e o impeça de se relacionar contigo.
anônimo
22/07/2023 12h00
Ele foi bem desrespeitoso com você. Se fosse comigo eu terminaria na hora. Não sei como é a vida de vocês, se tem filhos, se dividem as contas, dependendo da situação seria o caso de terminar logo com essa mentira e cada um procurar o que é melhor para si.
anônimo
22/07/2023 12h02
Os sinais são claros e você sabe a resposta. Falta agir.
elas respondem
anônima
22/07/2023 03h14
Para mim tudo se resolve com separação.
22/07/2023 01h18
Falta de respeito, ele não parece gostar tanto de vc, infelizmente
22/07/2023 02h27
eu teria um dr time
22/07/2023 03h31
Acho que você se casou com um moleque.. que esqueceu de crescer e desconta a birra infantil dele em vc. O que eu faria..era separar. Mas creio que vc não deve fazer isso agora. Então vai começando a se desligar dele aos poucos..se realmente quiser ter um futuro tranquilo, terá que ser longe dele. Isso dói..mas vai ser necessário. Os próprios homens estão te aconselhando aqui.. decide ai :)