Botei que aqui tem umas figuras bizarras do sexo masculino, parece que tudo que eles escondem da sociedade eles usam a essa rede como esgoto, seria isso um indício de uma sexualidade mal resolvida? Um bando de otário que nem humanizam as mulheres, já ouvi aqui merdas de como o homem é superior as mulheres, porque as mulheres não gosta de política, uma absurdos mano, saiam do armário e deixa as mina em paz!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/07/2023 03h10
Vão morrer tocando punheta.
22/07/2023 13h18
Não se extresse com esses cara do site, é vergonhoso pra mãe ter um filhos desses
eles respondem
22/07/2023 12h56
Pior do que homem escroto é babão de fêmea, não é levado a sério nem por homem e nem por mulheres.
anônimo
22/07/2023 13h02
Sim
anônimo
22/07/2023 20h36
Eles são subfives.
anônimo
22/07/2023 01h44
Mas homens são superiores as mulheres mesmo, amigão escravoceta. Deus criou o homem para prover a mulher, e a mulher para o servir. Se não fosse assim, o homem não seria mais forte e mais inteligente que as mulheres. Não é questão de machismo ou feminismo, é questão de lógica e razão. Deus criou Eva para servir Adão.
22/07/2023 03h00
Não, é inevitável odiar mulher.
22/07/2023 12h47
Cara que papo chato, sério mesmo