Você está junto de um homem em alguma situação, ele está mexendo no celular, você decide dar uma espiada no celular dele, e de repente, aparece o relance de uma imagem ou mais com mulheres sem partes da roupa, o que você fica pensando?
Você fica achando que o moço tem fogo e se sente atiçada, pensando que o fogo dele poderia ser com você? Fica com vergonha? Fica com nojo dele?
Por favor, coloquem a impressão de vocês.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/07/2017 13h33
É virgem
anônima
18/07/2017 14h21
Ia perguntar: "@lionblast, é vc?" kkkkk brinks.
anônima
18/07/2017 22h29
eu não olharia o celular do cara '-'
a não ser que fosse namorado sakoskaokspoakspoka
eles respondem
18/07/2017 13h30
O celular é dele né.... ele olha o que quiser.