Coe rapaziadola, eu vou contar um bglh aqui e queria saber se alguém passou por algo parecido ou se é só comigo mermo.

Ent, nois resolveu sair pra dar uma conferida no filme da Barbie (um lixo por sinal, mt lacração, nem ela nem eu gostamos). Eu já tava todo animado pra ir e os krl, quando minha namorada depois de horas se arrumando entra em cena. E krl viado, serio mermo juro que quase caí pra trás. A moça tava toda trabalhada na beleza, cabelo impecável, uma maquiagem que parecia de filme, roupa mt linda.

Aí comecei a me sentir tipo um plebeu reles mortal ao lado dela, tlgd? Ela demorou quase uma hora inteira só pra se arrumar, e nesse meio tempo, acho que eu envelheci uns cinco anos, esperando pprt. A coitada trocou de roupa umas três vezes, e ainda ficava perguntando qual ficava melhor. Eu tava pensando que ia acabar o dia e a ela ainda não ia ter escolhido a roupa certa kkkk tnc

Só que é o seguinte, ela tava tão gostosa que eu entrei em colapso mental. A gente ia só pro cinema, karai só pra assistir a Barbie, ainda por cima. Ela confundiu noite de cinema com desfile de moda kkkk porra não é possível man

Enfim, pra resumir essa poha, acabou que a gente fez um monte de coisas antes de chegar ao cinema. E pensa numa pressão do krl que eu tava sentindo! Eu não queria estragar o rolê e também não queria fazer feio ao lado daquela divindade toda arrumada.

Só pra vocês terem uma noção, gastei uns 600 reais(dinheiro do auxílio todo kkkkkkkk) no shopping hoje, gastamos de tudo lá, só pra ter valido a pena o esforço dela em se arrumar. Não é que eu me importe em gastar quando saio com ela, mas ela tava muito linda cara, não dava. Vsfd, não sei se ela se arrumou de propósito pra me causar essa sentimento de necessidade de querer gastar mais com ela por causa disso sla, porque ela me conhece bastante kkkkk mas pra compensar qnd a gente chegou em casa foi bom dms tlgd kk

E vcs já passaram por algo parecido ou só eu sou otario msm? kkkkk

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
22/07/2023 02h51
Eu nao pagava 600 reais em um dia no shopping nem a pau. Se o meu objetivo é ir no cinema não passara disso. Fiquei com raiva dessa maluca que vc chama de namorada
anônima
22/07/2023 02h48
Não precisa queimar os cariocas, cara.
22/07/2023 03h08
nunca sai com a minha namorada
22/07/2023 10h44
Cara vc é louco kkkk
anônima
22/07/2023 10h51
Kkkk
eles respondem
anônimo
22/07/2023 02h53
Gastou o auxílio kkkk desculpa ai cara. Mas eu ri aqui
22/07/2023 02h49
Gastou o auxílio todo kkkk pqp
22/07/2023 10h38
Mano vc é apenas caixa eletrônico ambulante pra ela.
Te garanto que se fosse sair só vcs dois ela não iria se produzir tanto assim.
Cuidado a hora que o dinheiro acabar o amor vai acabar tbm. Isso é se já não acabou.
22/07/2023 02h44
Custa se expressar como gente?
22/07/2023 02h55
Não consigo ler isso, muita gíria, tive que vomitar umas 3 vezes enquanto lia teu relato de felicidade (não contém ironia?)
anônimo
22/07/2023 10h32
Entendi nada.
22/07/2023 10h35
Gastou os 600 do auxilio kkkkkk
Já identifiquei que tu é carioca pelo jeito de falar
anônimo
22/07/2023 10h36
Nunca namorei