E vai fazer quase 1 mês isso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/07/2023 07h35
Significa o óbvio: não quer mais contato. O porquê já é outros quinhentos. E, claro, essa questão tão rica em detalhes ajuda bastante.
22/07/2023 07h50
Provavelmente o interesse acabou por que se interessou por outra, difícil o cara que tá ali investindo em você, tempo e lábia e do nada acabar o desanimo.

Assim como tem mulheres que mantém contato com 2,3 ao mesmo tempo, tem homens que também fazem isso, ainda mais se no caso você estiver fazendo o tal "cú doce" mesmo que não seja essa a intenção e sim só não quer ser fácil e tá afim de algo mais sério com ele...

Ele pode estar só querendo sexo mesmo, e como tá difícil de conseguir, parte pra outra.

Ah não ser que ele viu algo que não gostou na mulher, mas ai já acho um covarde de parar de falar assim do nada, seja transparente e deixe claro isso, nesse caso não tá perdendo nada, mais um moleque.

Mas provavelmente foi o que disse no inicio, e sinceramente, é melhor deixar ir!

Por que se quem quer dá um jeito e não some por tanto tempo sem ao menos dar satisfação.

Segue a vida, pessoas interessantes cruzam nosso caminho a todo instante, seu foco sempre será você, paqueras são consequências.
22/07/2023 07h58
Tão comum acontecer isso
Pessoas na internet são descartaveis, infelizmente é o que acontece muito
Uma hora vc tá conversando com uma outra hora com outra
Vai dizer que vc nunca fez isso também, dúvido muito
anônimo
22/07/2023 07h59
Ela vacilou comigo ou eu não tenho mais o interesse.