Procurei no site por "69" e não achei nada.
Minha parceira atual não consegue fazer simultaneamente por muito tempo.
Geralmente depois de um tempo ela pede para penetrá-la.
E como menos frequência ela para e eu faço até ela gozar.
Uma antiga namorada conseguia gozar e continuar a fazer em mim.

PS: Não estou pedindo dicas.

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/07/2017 15h05
Ela senta na tua cara e você chupa a ppk dela, enquanto ela deita sobre você e chupa seu pau... normal. Vocês fazem até ficar bem excitados, e depois quando estiverem bem agitados, partem para a penetração, não tem segredo.. mas eu acho que não entendi muito bem a sua pergunta husahs
18/07/2017 15h06
Isso é individual. Decida com quem vc estiver fazendo que momento é melhor.
18/07/2017 15h22
Soh faco como preliminar mesmo... acho muito gostoso sentir aquele peso todo da garota em cima de vc e tal... mas nunca fiz ate gozar (nem ate fazer a mina gozar)