Aquela pessoa que apesar da vida ta toda desfigurada ela sempre se mantem calma, quando todo o mal ta arredor dela ela não se importa, até passar por momentos de dificuldades e simplesmente só aceitar isso e dizendo que tá tudo bem
Oq pensam dessas pessoas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/07/2023 12h23
Vivem na santa paz do Senhor kkkkk
Por um lado isso é bom... Mas por outro, tendem a ser acomodadas.
anônima
22/07/2023 12h21
Eu sou essa pessoa
anônima
22/07/2023 12h24
Não acho nada ué, eu hein
anônima
22/07/2023 12h41
São pessoas com inteligência emocional a cima da média, e isso é incrível. Mas não é que ela não se incomode com realmente nada, ela apenas se mantem forte apesar das dificuldades, ela tende a não desistir ou se abalar. Agora, esse " Não se incomoda com nada " não existe.
eles respondem
22/07/2023 12h23
Penso que é melhor ser ela, do que ser uma histérica que por qualquer coisa fica andando pelos cantos..
22/07/2023 12h23
Isso não existe, é discurso de influenciador para engajar por cima de pessoas sem personalidade nenhuma. Não é algo real e palpável.
22/07/2023 12h28
São pessoas tranquilas,leves,serenas.
Acho que eu sou assim,rs.Ou pelo menos quase isso
anônimo
22/07/2023 12h43
São ótimas pessoas.