Meus pais sempre foram se intrometer e me obrigar fazer o que não quero, até hoje em dia é assim, ficam querendo me obrigar fazer o que eles querem, um dia quando eu era mais nova me obrigaram fazer o que eu não queria e eu disse " Agora eu entendo por que o povo mata os pais" minha mãe chorou dps, não pedi desculpas por que não consigo, mas me arrependi.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/07/2023 12h44
Eu xinguei minha mãe 1 vez durante uma discussão, falei "vai tomar no cu vai" qnd eu disse essas palavras poucos segundos depois mermao.... pareceu q algum elefante tinha pisado encima do meu peito, mt pressão uma dor forte, peço desculpas pra ela até hoje kkk
22/07/2023 12h45
Ja sim.
No passado era mais comum,hoje em dia estou mais tranquilo,embora não descarto a possibilidade de acontecer ainda
22/07/2023 18h21
Nunca senti raiva.
anônimo
22/07/2023 18h25
No meu caso na infância, eu era muito birrento se minha mãe não fazia oq eu quero e eu sempre brigava por isso, me arrependo dms e sempre que penso como eu era o peso vem forte sobre mim
22/07/2023 19h24
Não, estou sempre me superando no que digo mas não me arrependo de nada.
elas respondem
anônima
22/07/2023 12h43
Dependendo do momento ou da situação eu consigo me controlar muito bem.
22/07/2023 18h14
Já, quando mais nova. Deixei o orgulho de lado e pedi desculpas. Hoje em dia, até que consigo ter um bom manejo das minhas emoções, em situações de confronto/discussões. Sentir raiva é diferente de ser cruel.
anônima
22/07/2023 18h21
Já sim. Sempre tento me controlar mas às vezes nao consigo, peço desculpas mas continuo me sentindo mal depois.
22/07/2023 19h03
É normal falar coisas absurdas e se arrepender depois. Em um momento de grande estresse e perturbação a pessoa fala coisas terríveis mesmo porque está exaltada, não tem controle de seus pensamentos e ações. Se por 5 minutos de loucura as penitenciárias estão cheias imagina então em palavras? Se em 5 minutos de loucura uma pessoa pode matar a outra imagina falar bobeiras, coisas horríveis? Não se culpe, apenas trabalhe melhor o autocontrole.