Nossa, dá muita agonia em mim
Eu tenho uma espinha e sinto normal, mas ele é na cara toda e ainda tem aquela pele cheia de buraco de acne
Acho que ele deveria deixar a barba crescer pra tentar disfarçar

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/07/2023 13h05
A se fosse um homem criticando a aparência de uma mulher...
22/07/2023 13h02
Não muito,eu acho
Não sei
anônimo
22/07/2023 13h02
Sim
elas respondem
anônima
22/07/2023 13h06
Eu tenho agonia de gente feia. Não consigo me sentir bem perto de pessoas que não conseguem superar as minhas expectativas para uma beleza simples, se torna desagradável ao olhar.

Ser normal, bonito, e lindo são três coisas diferentes.

Normal - Uma pessoa sem beleza nenhuma, mas que agrada ao olhar, sem nos deixar incomodados.

Bonito - Uma pessoa superior ao normal, que se torna agradável em olhar.

Lindo - Uma pessoa digna e maravilhosa de ser apreciada.

E tem os desagradáveis que estão abaixo dos feios, como também tem os feios.

E espinhas é uma coisa que deixa um individuo totalmente desagradável. Pode ser a pessoa mais linda ou bonita do planeta, se tornará feio para mim se tiver espinhas em um nível absurdamente visível.
anônima
22/07/2023 12h58
Espreme
anônima
22/07/2023 13h36
Ele devia fazer um tratamento