Eu já tenho algum volume de músculos, mas nunca tomei nada de Whey, creatina, nem entendo nada disso. Como começar? É muito caro? Tenho 65kg 1,76 de altura

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/07/2023 13h39
Isso aí não é veneno, é suplemento.
Você não sabe nem a diferença entre esteróides e suplementos, cara... Para de pensar nisso, primeiro aprenda a treinar e ficar forte.
Aí sim, depois dê 1 ano de academia, tu pensa em iniciar com creatina, apenas.
anônimo
22/07/2023 13h41
Whey não é veneno
22/07/2023 13h43
Melhor usar esteróides anabolizantes.