O que vocês acham de pessoas q expoem demais detalhes de suas vidas? Carência? Demonstrar o que não é, idealizando algo que não tem ou não vive? Ou apenas uma característica como outra qualquer?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/06/2015 12h49
Uma pergunta dessas em anonimo. Interessante.

Para esse tipo de pergunta, taca um foda-se. Cuide da sua vida e deixe a vida alheia cuidar de si mesma.
elas respondem
20/06/2015 13h16
Moça cada um expõe o q quiser...eu particularmente gosto de descrição... Por isso q a minha conta aki é em anonimo RS