Ontem tive um problema no trabalho, na hora não pensei em nada e pedi minha demissão. Depois de uma hora me arrependi, jamais deveria ter feito aquilo, jamais, não pensei em nada só queria sair dali, não tenho nenhum trabalho em vista e tenho uma divída no banco enorme. Tentei voltar atrás, mas falaram que não era mais possível. Agora estou tão mal já até pensei em me matar, a amargura é tão grande que não consigo nem levantar da cama.e nem falar direito. Gosto de uma colega de trabalho e antes de ir embora falei isso a ela, ela disse que nunca havia percebido, tenho medo de não ve-la mais. Não pensei em nada só queria sair dali e fiz o que fiz

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
22/07/2023 14h08
Infelizmente o erro já foi cometido, agora só resta você levantar a cabeça e seguir a sua vida, ficar só deitado e amargurado não vai mudar a decisão que você tomou, só vai te deixar pior. Sobre a menina, talvez vocês possam se encontrar fora do ambiente de trabalho, caso ela não queria, não fique triste, você é bonito e outras oportunidades irão surgir. Te desejo sorte nessa sua nova jornada, não tome conclusões precipitadas apenas por um erro, somos falhos e é impossível ser perfeito!
22/07/2023 14h09
Pede ajuda para a sua família e tenta arrumar outro.
anônima
22/07/2023 14h11
Calma. Não tente nada contra sua vida. Agora é correr atrás do prejuízo e tentar conseguir um novo emprego.
Entregue currículo, fale com alguém que possa lhe indicar uma vaga...
22/07/2023 14h12
O que está feito está feito amigo! Agora se vc voltou atrás, tente fazer um acordo com a empresa pra receber seus direitos trabalhistas. Ao menos vc tira um dinheirinho enquanto busca outro emprego. Vc tem 4 meses de auxílio desemprego TB.
anônima
22/07/2023 14h12
vc vai conseguir superar isso, vc é forte
23/07/2023 09h13
Você foi impulsivo, use este fato pra analisar isso em você e tentar corrigir. Daqui pra frente, tome um fôlego antes de qualquer decisão no calor da emoção, reflita antes.
Mas tente não ficar agora remoendo o que fez, comece a procurar outro emprego, preste concursos e siga em frente.
eles respondem
22/07/2023 14h11
Cara, você analisar o passado com os olhos de hoje, é injusto com você. No momento, você achou que foi a melhor decisão por diversos motivos, sejam eles emocionais ou racionais. Agora, serve de lição, aprendizado e você conseguirá super e até arrumar coisa melhor. Mete ficha. Fica com Deus e o melhor estar por vir.
22/07/2023 14h06
Cara, que decisão ruim, mas tudo na vida tem um lado positivo, isso vai servir para vc aprender que não se deve se envolver com colegas de trabalho, dificilmente uma relação do trabalho não dê problema.

Como vc está desempregado, tenha calma, respire um pouco, tire uns 3 dias para descansar e foca na batalha da vida, procurar emprego e se rebolar no mercado.

A economia brasileira aos poucos tem se recuperado e vc pode conseguir algum emprego rápido. E quem sabe, ter oportunidades novas.

Lembre que nem tudo de ruim dura para sempre e nem tudo que é bom será eterno. A vida é assim, altos e baixos e viver é aprender que temos fases (boas e ruins).
anônimo
22/07/2023 14h24
Como alguns usuários já te disseram, já passou, infelizmente aconteceu e não tem como voltar atrás. Agora é não ficar se lamentando nem chorando o leite derramado, vai atrás de outro emprego pra pagar suas dívidas e quanto a sua amiga pega o número dela e mantenha contato desse modo.