ja fiz essa pergunta uma vez, mas queria sabe novas opinioes sobre isso, sempre ouvi que mulheres tem repulsa por homens virgens e bv principalmente acima dos seus 20 anos é verdade? tenho 21 estou nesta situaçao aí mas nao por falta de vontade ou por falta de opçao e sim pq tenho fobia social desde criança e isso sempre me fez esconder das maiores das situaçoes sociais. Ja tive varioas encontros mas nunca levo pra frente com pavor/medo da pessoa nao me entender e me julgar.

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/07/2023 14h18
Super normal! Hoje em dia a pressão para perder a virgindade e beijar são enormes, como se a falta dessas ações fosse te deixar menos homem. Não se sinta mal ou pressionado, a fobia social é algo comum e tem tratamento, busque se cuidar.
anônima
22/07/2023 15h01
A realidade é que ninguém liga. Isso aí só é terror na mente do próprio virgem.
anônima
22/07/2023 14h27
Eu não sinto essa "repulsa" e até preferiria encontrar um cara que fosse virgem mesmo. E me identifico um pouco com você na parte de nunca levar as coisas pra frente por medo, mas medo de rejeição.
anônima
22/07/2023 14h49
Acho que quem sai com homens dessa idade não tem repulsa nao
22/07/2023 14h54
concordo com a @Mitski
eles respondem
22/07/2023 14h24
Não acho.
Elas preferem um homem mais experiente,justamente porque elas tambem são virgens ou não tem experiencia na hora,e querem alguem para mostrar como é.
E não são todas que são assim,tem muitas mulheres que procuram descobrir os prazeres da vida junto com alguem que tambem não sabe.
E tem tambem o fato de que mulheres não são bestas de dispensar um cara só por causa disso
anônimo
22/07/2023 14h48
Elas n gostam