Vou fazer meu aniversario uma festinha, mas eles ficam com frescura pra eu mudar de dia, tem q ser no dia que eles querem, se não vão ficar pouco e tal... e minha irmã que ajudei ela no niver, decorei tudo, servi todos... e no meu ela disse que nao vai! Pq fazem isso comigo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/07/2017 16h11
Faz o que vc achar melhor e manda o resto se foder.
anônimo
18/07/2017 15h54
É porque eles não te dão valor, tente convidar umas pessoas que gostem de você..
anônimo
18/07/2017 17h14
A prioridade é sua. Se você quiser no dia deles, bem; se não, curte como quiser o aniversário, sem eles.
elas respondem
18/07/2017 17h11
é por que eles ´não gostam de você de verdade
18/07/2017 20h14
Eu aprendi a comemorar meu aniversário há pouco tempo e eu sempre faço festa no dia exato, tô nem aí se der na quarta-feira. Meus amigos são lindos e sempre dão um jeito de aparecer
anônima
18/07/2017 20h15
Viiish, com uns amigos desses, que é que precisa de inimigo