Preciso aumentar minha confiança
Eu falo no shopping pq é o lugar pra onde eu mais vou

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/07/2023 14h20
Não faça isso, é desconfortável.
anônima
22/07/2023 14h29
voce chega em uma menina e pergunta se ela prefere ficar com vc ou levar uma porrada ai ela concerteza vai falar que prefere ficar com vc ai vc fica com ela
anônima
22/07/2023 14h22
Totalmente desconhecida e aleatória ? Se for esse o caso, seja um galã de cinema em quesito --- > aparência. Por mais que beleza seja um pouco relativa até certo ponto, nem todas vão gostar de você. Eu acho estranho esse tipo de maneiras de se relacionar amorosamente. É muita carência alguém ficar com o outro sem conhecer praticamente nada, eu digo carência para não dizer coisas piores.
anônima
22/07/2023 14h27
Primeiro peça o número dela e tenta estabelecer uma conexão, eu pelo menos n ficaria do ND com um desconhecido
anônima
22/07/2023 14h28
não sei, tenho trauma de conversar com pessoas
eles respondem
22/07/2023 14h25
Sendo vc é impossivel dar certo
22/07/2023 14h25
Só chegar,se apresentar,conversar com ela normalmente,aí se ela não estiver te ignorando ou com sinais claros de que não quer nada,voce faz o pedido.
anônimo
22/07/2023 14h52
Se seu intuito é ir ao shopping só para galantear e ficar com garotas aleatórias vai ter que fazer um trabalho exímio.
1- primeiramente fique impecável, vá cheiroso e o mais bem arrumado possível.
2- seja confiante(eu sei que é difícil mas é essencial) a mulher que tá no shopping só curtindo a tarde não quer ser abordada por um sujeito assustado e estranho (um modo de controlar a ansiedade e ficar confiante é se lembrar que antes de mais nada vocês vão conversar, se conhecer e talvez nem role nada)
3- E talvez o mais importante de tudo; o interesse é seu, a mulher nem te conhece e nunca te viu na vida então vai sem pressa e não demonstre que você só quer pegar ela, você tem que passar segurança e fazer ela achar você interessante e isso vai acontecer atráves de uma boa conversa, comece com uma conversa simples, pergunta sobre ela, comenta sobre o ambiente, fala um pouco sobre você...
4- Agora que estão um pouco mais íntimos e conversaram bastante, você pode: pergunta se ela quer ir ao cinema, se quer comer alguma coisa, pode pedir o número dela, elogiar com sutileza: "te achei muito bonita sabia" "seus olhos são lindos" "adorei seu vestido"
5- PERSERVERANÇA... esse é o proceso, não funciona com a maioria das gurias e você vai falhar e se envergonhar muitas vezes mas se você conseguiu chegar até aqui é sinal que ela gostou de você.
agora é arriscar e torcer, pergunta se pode dar um selinho nela e cai pro amasso
anônimo
22/07/2023 14h23
Sendo chad.