Meus pais são assim, quando não faço o que eles querem smpre vem com ameaça tipo, exemplo " Ah hj tem culto é pra vc ir" se eu falar que não vou, que fui ontem meu pai fala " pois vc não vai pra vc ver se não quebro sua cara" o engraçado é que quando falo isso pras pessoas sobre querer muito sair de casa, as pessoas ver como exagero, que estou sendo dramática e não sei oq, já passaram por isso? Teve uma época que eu pensava " bem que ele poderia me bater até que eu desmaiasse" isso tudo por que estou debaixo do teto dele, e eu nunca faço nada sempre acabo sedendo, ódio

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/07/2023 14h38
Outro dia minha mãe disse que não me deixaria morar sozinho, e já sou de maior kk
Se quiser eu saio
22/07/2023 15h57
Minha mãe tenta só que kkk sou muito teimoso
elas respondem
anônima
22/07/2023 14h40
Nunca ligaram pra nada.
22/07/2023 14h48
sim, mas quando comecei a trabalhar passou
22/07/2023 15h59
Bom, quando eu era de menor sim mas é aquela coisa né, enquanto eu estiver morando de baixo do teto da minha mãe ela vai continuar mandando em mim não importa a idade.