Eu moro no interior do Pará numa chácara, desde os meus 11, 12 anos que eu ando a cavalo pastando os bezerros no horário das 13 as 14 horas da TARDE, e eu por ser criança não me importava com sol e ia todo desprotegido de short e camisa manga curta e sem chapéu também, por conta disso passei uns 6 anos nisso.

Hoje eu tenho 17 anos e queria saber se tem como eu correr atrás do prejuízo porque meus braços, rosto e pernas estão escurecido do sol bem bronzeados, as partes que não pegam sol são pardo bem claro enquanto meus braços e pernas estão quase negros.

Queria saber se existe alguma coisa além de passar o protetor solar (que já uso) que eu possa fazer para clarear e deixar minha pele uniforme denovo na minha cor normal, tipo algum outro produto, remédio ou até mesmo procedimento estético???
Se alguém puder me ajudar ou até sei lá me dá um norte do que fazer vou ficar muito agradecido.

eles perguntam
5 0
elas respondem
22/07/2023 14h51
não sei se tem procedimento, mas eu evitaria o sol e passaria protetor até dentro de casa
22/07/2023 14h56
Vitamina C e Ácido Lático
23/07/2023 09h28
Niacinamida. Mas preferencialmente consulte uma dermatologista.
anônima
23/07/2023 11h36
Consulte uma dermatologista.