Tipo, vc diz que sabe falar outra lingua e a pessoa diz que não é verdade e manda você provar

elas perguntam
14 7
eles respondem
22/07/2023 15h21
Legal, as pessoas tem que duvidar de tudo mesmo.
anônimo
22/07/2023 15h50
Eu acho q elas estão certas.
22/07/2023 16h52
Tem hora que, quanto mais verdades a gente fala, mais duvidam da gente!
Acho uma pena, só isso!
22/07/2023 16h08
Não acho nada, a única pessoa que tenho que provar algo sou eu mesmo.
anônimo
15/10/2023 14h45
Dou risada
04/09/2023 17h54
O ser humano é assim mesmo, dúvida de tudo e de todos. Infelizmente temos que provar na maioria das vezes do que somos capazes ou do que temos para que acreditem.
anônimo
22/07/2023 17h11
Elas tem o direito de duvidar até que eu apresente uma evidência irrefutável de que estou dizendo a verdade.
anônimo
22/07/2023 17h09
Eu acho que são pessoas questionadoras e não apenas isso são manipuladores também e que, no fundo, eles sabem que você realmente tem essa habilidade. Mas ao mesmo tempo, para não se sentirem inferiores a você, ou até mesmo para "controlarem você", eles tentam plantar uma semente de dúvida em seu consciente para fazer você duvidar de si mesmo e se sentir inseguro(a) em quanto isso eles tentam explorar uma possivel falha em voçê... e ainda sim fazerem você sentir a necessidade de provar algo que não precisa a eles. Isso é uma forma de dominação do outro. Sendo assim, toda vez que pedem para você provar algo e você mesmo não gostando, vai lá e tenta provar para eles, você mostra para essas pessoas "manipuladoras" que você é alguém dominável e pode ser facilmente controlado(a) por eles.

Mas, quando você mesmo diante dessas tentativas de provocação/dominação não sente a necessidade de provar nada a eles, você consegue vencê-los pois não fez oque eles queriam, mas quando tenta provar qualquer coisa a eles, e mesmo que você consiga provar... você já perdeu o jogo porque fez exatamente o que eles queriam que você fizesse.

E pode ter certeza que se pedem pra você provar isso ou a quilo com frequência, vão fazer isso sempre. No mais, a melhor forma de lidar com indivíduos toxicos assim é mantendo uma certa distância! E jámais cair na armadilha de tentar provar qualquer coisa a eles.
anônimo
22/07/2023 15h51
Eu normalmente faço esse tipo de pessoa ficar desconfortável, diria: "meu pau é grosso e impiedoso quer que eu te prove isso tbm?"
22/07/2023 15h45
Bom, ele dúvida de você se você realmente sabe e so falar e calar a boca dele(a)
22/07/2023 15h19
Me prove

**abrindo o zíper**
anônimo
22/07/2023 15h18
me prove.
anônimo
22/07/2023 15h18
Não digo nada pra ninguém.
elas respondem
22/07/2023 16h01
Elas que se fodam, se n acreditam fds n sou obrigada a provar nd pra ngm
anônima
15/10/2023 15h35
Que elas não prestam
anônima
22/07/2023 18h22
Que elas não prestam e não te respeitam, não te merecem
anônima
22/07/2023 16h54
Não me importo, não preciso provar nada
22/07/2023 16h35
Eu não tenho q provar nada pra ninguém.
Se não quiser acreditar, o problema é dela.
anônima
22/07/2023 15h17
Eu acho chata, mando tomar bem lá naquele lugar
22/07/2023 15h49
Se é só sobre essa situação em específico, em três segundos resolve.