Normalmente acham que a idade dela corresponde com a aparência... Mas ao meu pai confundem muito, tem gente que acha que o meu pai tem uns 46/47 anos de idade e é porque ele fala que já é bem velho e ele tem 57...

Uma vez até aconteceu de uma mulher descobrir que eu era filha dele e achar que eu era mais nova tmb (pq pareço um pouco nova e ainda dps de saber a idade do meu pai)...e achava que a minha mãe era irmã mais velha do meu pai, foi um pouco constrangedor isso (n por causa da minha mãe mas sim da mulher) e o meu pai falou meio incrédulo que era a esposa e aí melhorou o ambiente (na minha visão)...

Nota: o meu pai é mais novo que a minha mãe, mas só 2 anos.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/07/2023 15h20
Meu pai tem 62 mais tem cara de 40, minha mãe tem uns 58 e tem cara de uns 35
22/07/2023 15h23
Minha mãe parece ter 15 anos a menos
22/07/2023 15h39
Mais novos
anônimo
22/07/2023 15h40
Acham que minha mãe é mais nova do que realmente é. Envelheceu muito bem.
22/07/2023 15h57
Sim, meu pai talvez aparente ser um pouco mais velho do q seja.
anônimo
22/07/2023 16h47
Mais novos.
Dng
22/07/2023 18h22
Minha família inteira parece ser mais jovem. É nossa genética. Eu, meus irmãos e meus pais, todos recebemos menos que a nossa idade. Minha mãe tem 60 e meu pai 59. Ambos até hoje frequentam festas e bebem todos os finais de semana. Dançam, brincam. Além da aparência, são jovens de espírito.
elas respondem
22/07/2023 15h38
Acham que minha mãe tem a idade que ela tem, mesmo, e meu pai, acham mais velho.
22/07/2023 18h18
Os dois tem aparência jovem, meu pai tem 56 anos, mas aparenta no máximo uns 50, já minha mãe tem 52 e não tem UMA ruga na cara, nem cabelos brancos ela tem! Minha meta é envelhecer igual a ela! Kkk