Oi, Tenho 24 anos e aos 18 anos eu frequentava uma biblioteca pública da região para estudar aos finais de semana, em pouco tempo me apaixonei muito forte por uma moça que trabalhava como atendente da biblioteca, ela tirava o meu folego em todos os sentidos, eu ficava muito nervoso perto dela, ela tem a minha idade e a gente se dava super bem. Desde então passei a frequentar aquela biblioteca todos os dias para conversar e ver ela, isso durou 1 ano e alguns meses, nunca contei pra ela que eu era apaixonado por ela. Um dia passei a ir a biblioteca e percebi que ela não estava mais indo lá, perguntei aos funcionários e me disseram que ela já não trabalhava mais lá pois o estágio dela havia encerrado, e não sabiam para onde ela foi. Então aos poucos deixei de frequentar a biblioteca e fiquei ressentido e triste por nunca ter falado para ela que ela era o motivo de eu ir a biblioteca todos os dias e que meu estomago embrulhava de emoções quando eu via ela. 4 anos se passaram, quando o pensamento sobre ela já era muito escasso; cresci, arranjei um bom emprego, me tornei um rapaz jovem, saudável e bonito, conheci algumas outras pessoas, e acabei por superar a paixão intensa que eu tinha por essa moça, comecei meu primeiro relacionamento. Há duas semana, fui dar um passeio descontraído no parque da cidade com meu cachorro, sentei no banco e quando eu olho pra frente, quem estava lá? A moça. Aquela paixão que eu achei que tivesse apagado da minha vida foi escrita a caneta e eu reencontrei a página onde estava escrito, meu coração acelerou, meus olhos não piscavam pois estavam olhando pra ela, e meu estomago embrulhou. Eu me apaixonei, de novo, pela moça que foi minha primeira e mais intensa paixão que eu já tive, mas eu namoro, e estou chorando porque eu quero ver ela denovo, e muito.

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/07/2023 15h38
Amei a fanfic, quando lança o próximo capítulo?
anônima
22/07/2023 15h39
E pq na época com 18 anos vc não pediu o nome dela completo e procurou numa rede social?
22/07/2023 15h42
Me parece uma paixão platônica. Se você nunca conversou com essa moça, não a conhece, então apenas se apaixonou pela sensação de estar apaixonado. Agora que a viu de novo, seu cérebro reviveu a mesma imaginação. Poderia dar certo? Poderia, ao mesmo tempo que não. É muito gostosa a sensação, mas a situação por enquanto só existe na sua cabeça. Agora é preciso ver se você vai arriscar algo com ela ou não.
22/07/2023 15h44
Você deveria ter falado com ela
eles respondem
anônimo
22/07/2023 15h40
Você viu ela novamente quando estava na praça mas para a sua sorte, e da sua atual namorada, quando sair daí nunca mais a verá novamente, a paixão estava dormente e assim continuará quando ela sair da sua vista, não jogue fora o seu relacionamento por uma paixão de anos atrás.
anônimo
22/07/2023 15h42
Gostei da sua história, quando vai ter o capítulo 2?
22/07/2023 15h47
Repara que se passaram 4 anos e vc se quer soube o que ela fez ou deixou de fazer.
Tome muito cuidado porque essa menina que tu gosta está mais em sua imaginação do que na vida real.
anônimo
22/07/2023 15h49
Cara que tenso mano. Isso é o que eu chamaria de uma história escrita por linhas tortas, situação complicada a sua e me parece que aí existe uma certa dinâmica de chaser que pode ter algo relacionado a um passado espiritual entre vocês dois.