Realiza visitas de demonstração. É normal sexy shop fazer visita de demonstração?

Não sei se isso é normal, pq não sei quais normas seguem uma loja de sexy shop. Eu não sei se vocês sabem mas existe pessoas que fazem oq chamam de "massageadores" só que de parte íntima. Basicamente é a pessoa te masturba.

Então não sei, se essa coisa de demonstração, é de fato "demonstração" só que com o brinquedo em tu

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/07/2023 15h40
Isso é bem anti-higiênico. Eu nunca compraria num lugar desses. E se o cliente não quiser ficar como produto depois da demonstração? A loja vai usar o brinquedo em outra pessoa? Eu não confiaria.
eles respondem
25/05/2024 10h19
O item de demonstração não é usado nas partes íntimas, é só para ver na mão, testar a vibração, observar o tamanho etc. Não é um item usado realmente. A sex shop que eu frequento, a Lolla, tem um estoque imenso, prateleiras longas com centenas de caixinhas, cada cliente recebe uma caixa lacrada.. cada ideia kkkkk