e quando eu vou colocar a minha sozinha fala q sou cheia das graça ... E fui no face dele , ele estava vendo vários perfis de meninas fui tirar satisfação ele ficou bravo disse q sou criança pra mim crescer e que tá cansado disso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/07/2023 15h52
Faz a mesma coisa que ele e se ela falar merda manda ele para de ser um hipócrita
22/07/2023 16h08
Eu acho muito estranho a pessoa ser comprometido e não ter uma foto com o parceiro nas redes sociais.
Eu meteria o pé
anônimo
22/07/2023 16h23
cê tá perdendo tempo c ele
anônimo
22/07/2023 16h46
Eu acho normal.
22/07/2023 17h48
As pessoas nos tratam do jeito que a ensinamos. Eu jamais ficaria com uma pessoa que fica stakeando.
22/07/2023 17h52
Esse relacionamento não vai durar.
elas respondem
22/07/2023 16h37
Ele pisa em vc e te trata dessa forma aí pq vc permite.
Se tivesse um pingo de amor por si, já teria chutado esse encosto.
anônima
22/07/2023 16h04
Sugiro que tente resolver esse problema de uma forma amigável, faça-o entender o que amar significa. Pois pelo que parece, ele não ama de uma forma saudável, se ele não compreender, termine.

Precisamos ficar com pessoas que vibram com as nossas próprias vibrações.

Seu homem tem muita insegurança, eu acho que antes dele namorar alguém, ele precisa cofiar nele mesmo, para poder confiar no outro.

Ou em casos mais problemáticos, podemos levar para o lado mais comentando, que é motivo de briga no mundo inteiro, o machismo e o controle, sentimento de poder e mulheres vistas como objeto, é o famoso " EU posso, você não, porque eu sou superior a você e não te respeito como pessoa "
22/07/2023 17h53
Você diz o que está te incomodando na conduta dele e ao invés dele corrigir as ações, inverte o jogo e volta pra você uma culpa que não é sua... É hora de dar um basta. As ações dele não condizem com a de um homem que busca um relacionamento sério.