Então pq e as pessoas que dizem isso, quando estão namorando, vivem abertos a outras pessoas, procurando crushs, fantasiando, desejando, curtindo, flertando, querendo outras pessoas?

Será mesmo que vc é uma pessoa monogâmica?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
22/07/2023 16h37
São mal caráter, apenas.

A poligamia só é uma liberação e aceitação ao mau-caratismo.
22/07/2023 17h23
Eu digo que sou monogâmica. E digo isso porque sou mesmo. Quando gosto de alguém, é só daquela pessoa, para mim não há mais ninguém. Não posso falar por outras pessoas...
anônima
22/07/2023 19h25
Vdd. Muitos repelem a ideia de relacionamento aberto mas traem kkkk hipocrisia do cacete
eles respondem
anônimo
22/07/2023 19h04
Essa é uma pergunta que muita gente que namora ou namorou vai fugir mais rápido que o flash. Ironicamente, se vc perguntar a essas mesmas pessoas sobre uma lista de pessoa que gostariam de transar, vai chover de respostas, incluindo das pessoas "monogâmicas" que namoram.
anônimo
22/07/2023 19h31
Isso aí diz muito sobre o caráter do indivíduo.
anônimo
22/07/2023 16h48
Isso ai é safadeza não poligamia
22/07/2023 17h16
Ala as idéia do cara
22/07/2023 17h27
Sou os 2. Tanto faz pra mim se é monogâmico ou aberto, tendo sexo tá de boa