Meu xbox é desbloqueado

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
18/07/2017 16h36
Não mesmo. 360 você desbloqueia e joga online se for o LT 3.0. Se for RGH você baixa jogo da internet. Ps3 não dá pra jogar online destravado e não tem midia física.. Os graficos multiplataforma são os mesmos nos dois consoles. De qualquer jeito, ps3 e xbox 360 já estão ultrapassado, vale a pena um ps4.
anônimo
18/07/2017 16h44
Ps3 da pra jogar online destravado sim, em minha opinião vale a pena o nome do programa pra jogar online se não me engano se chama sen enable, procura no YouTube sobre vídeos tutoriais que vc encontrará o programa :)
18/07/2017 16h46
Acho que Xbox tem mais jogos por ter como jogar jogos piratas, mas online o ps3 ganha fácil, pq o Xbox vc tem que pagar mensalmente, já o Ps3 vc joga online quando quiser, só conectar o cabo.
anônimo
18/07/2017 16h56
Só vale a pena se você gostar dos jogos exclusivos da Sony. Na minha avalição, a única diferença importante entre essas duas plataformas é a exclusividade de jogos.

Sobre desbloqueio do PS3, não conheço bem. Sabe-se que não teve o mesmo sucesso dos destravamentos do PS2 como o Matrix Infinity, p. ex.

Dessas duas plataformas, Xbox 360 e PS3, estou por fora sobre assuntos específicos.