Ex ficante q não se falamos mais, me deixou add por mais de mês no whats daí me excluiu, eu fui e pedi pra ele me add novamente pra eu olhar os status dele (ele posta status legais e gosto de ver status dos outros), porém eu n converso com ele e nem ele cmg.
Ele add por pena?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/07/2023 17h30
Ele adicionou vc pq vc pediu não?

E quem sente pena de vc sou eu
22/07/2023 17h28
Adicionou porque você pediu.
22/07/2023 18h16
Ele pode ter te adicionado porque não sente nada de negativo em relação a ti. Ele não gosta mais de você,mas também não guarda mágoas.
elas respondem
22/07/2023 18h11
Com certeza, até eu fiquei com pena agora
anônima
22/07/2023 18h17
Deixa de ser besta criatura, sim por pena e ele não gosta de você ue, deixa o cara seguir a vida