Meu ex disse que ta feliz sem mim, que a vida dele melhorou sem mim, que sou uma pessoa ruim, enfim tudo que não presta. Mas pediu pra almoçar comigo pra conversarmos, pergunta se eu ainda sinto algo, pede pra eu desbloquear e fica perguntando se eu ja tô com alguém todos os dias. Me ajudem a entender isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/07/2023 18h09
Da gelo
22/07/2023 18h02
É bipolar.
22/07/2023 18h08
Ele só deve ter dito essas coisas ruins sobre você para não parecer carente ou desesperado, mas pelas perguntas que ele faz, mostra que ainda tem interesse sim.
elas respondem
22/07/2023 18h09
A parte racional dele sabe que você não é a pessoa certa pra ele. A parte emocional que fica o fazendo voltar para o que ele sabe que já está quebrado.
22/07/2023 18h05
quem desdenha quer comprar