Eu estou cansada de ficar o tempo todo checando se o meu namorado está on-line, porque eu tenho medo dele estar me traindo, porque o meu ex namorado me traía. Então eu queria conselhos (??) Sem julgamentos Pfv

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
22/07/2023 18h39
Não sei se entendi muito bem,ele fica muito tempo online?
Se for,minha ex nas últimas semana antes do término ficava muito tempo online e demorava pra me responder,ficava online até no insta e no face e não me respondia(algo que ela não fazia nos meses anteriores do namoro)
Melhor coisa que você pode fazer é falar pra ele esse seu incomodo e ver a reação dele
Se ele gostar de você de verdade vai levar de boa o seu incomodo ,não é normal na minha cabeça demorar pra responder namorada (o) ou coisas assim, especialmente se a pessoa sabe que a porra tem problemas de insegurança
22/07/2023 18h41
Talvez você esteja insegura
anônimo
22/07/2023 19h14
Sua preocupação é exagerada.
22/07/2023 19h39
Vai arranjar algo para fazer da vida.
22/07/2023 19h43
Relaxa a mente
22/07/2023 23h52
Como é que você quer um conselho sem fazer julgamento? Tem uma inconsistência aí nessa frase.
23/07/2023 09h39
Procure uma ajuda profissional
elas respondem
22/07/2023 18h37
Os únicos conselhos que posso te dar são: trabalhe essa insegurança, ou termine de vez com ele.
Ninguém merece estar em um relacionamento em que sempre há desconfiança. É desgastante e desnecessário.
anônima
22/07/2023 18h41
Pense que não adianta checar porque a traição não depende de vc ou da sua vigilância, depende apenas dele. É ele com a consciência dele. Vc precisa se libertar do trauma de ter sido traída, mas isso leva tempo. Até lá tente dar um voto de confiança ao seu namorado e invista em vc mesma pra gastar energia mental pensando em outras coisas.
22/07/2023 18h57
Isso é insegurança, melhor buscar tratamento enquanto ainda é cedo.
anônima
22/07/2023 19h05
Você até pode ser insegura, mas quando algo começa a tirar muito a sua paz confie nos seus instintos. Se ele não for a pessoa certa pra você, haverão diversos sinais, esteja pronta para enxergá-los e se retirar de algo que no fundo você sabe que não vai dar certo.
Por mais insegura que você seja, a pessoa certa vai fazer de um tudo pra que você se sinta minimamente segura com ela. Caso contrário, ele não dá a mínima para o que você sente.
22/07/2023 19h14
Vc deve ser novinha. Já já passa
22/07/2023 19h42
não namora enquanto não resolver isso
anônima
22/07/2023 20h04
Eu te entendo, pior que eu pagava um app pra informar os horários que um boy entrava e saía no WhatsApp (gastei mais de mil reais com isso) era horrível, pois minha ansiedade ficava a mil, só fui melhorar isso depois de colocar na cabeça que não posso controlar o outro, somos livres pra fazer o que queremos e se o outro decide fazer algo, devemos aceitar e pronto, trabalhe sua insegurança, seu medo da pessoa achar alguém melhor, só assim vc vai se libertar disso, não vai ser fácil, pois eu sofri muito com isso, mas teve um momento que percebi que isso estava afetando minha autoestima e eu estava dando poder pra outra pessoa controlar a minha vida, quando coloquei na minha cabeça que tenho qualidades, que sou uma pessoa única, eu parei com essas atitudes e inseguranças.