Nossa, cansei de sair de casa e sempre mais do mesmo. É como se fosse um peixe fora d’água:( Qdo já deu tipo essas saídas vazias de sábado à noite e você se encontra sozinha no mundo. Quando vc se dá conta q o mundo é esse e não mais te apetece, até mesmo nem sabe mais quais são seus hobbies. Alguém já passou por isso e saiu dessa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/07/2023 20h09
Tá querendo dizer que vc sente um vazio que tá querendo ser preenchido? Tente mudar sua rotina, seus Hobbies.
22/07/2023 20h01
Eu não tenho ânimo pra sair a lugar nenhum, só a academia me salva
anônimo
22/07/2023 20h18
Eu já entrei nessa e nunca consegui sair totalmente. Chegar nesse ponto é complicado de lidar, mas eu simplesmente olhei na direção que queria seguir e então comecei a fazer coisas que podem me levar a alcançar meu objetivo de transcendência.
22/07/2023 18h53
Falta de Lola
elas respondem
anônima
22/07/2023 20h00
Tenta fazer algo diferente
anônima
22/07/2023 20h14
Me identifiquei na parte de não conseguir mais definir meus hobbies. Como se eu perdesse totalmente a vontade de faze-los. Eu sei quais são, mas não tenho mais vontade, mas faço mesmo assim para suprir o vazio dentro de mim e para não perder o costume de algum dia tê-los adquirido. E sim, eu também cansei de sair de casa. Praticamente acordo já querendo ir dormir, pois dormir é a única hora do meu dia que se torna agradável por eu não ter que me esforçar em fazer tudo, já que nada mais se torna prazeroso e feito naturalmente por vontade. E ao acordar eu me sinto um peso morto e penso " Mais um dia, que merda "
anônima
22/07/2023 20h10
Sinto o mesmo aqui na cidade que moro não aguento mais, mas isso que você descreveu é o início de uma depressão amiga, eu também tô assim como você amiga , vou iniciar musculação e vou entrar no ciclismo aqui da cidade de novo , pra melhorar.
anônima
22/07/2023 18h56
Eu tinha um ex-ficante que vivia assim. Uma vez ele disse que se a vida fosse um barco, ele abandonaria. Deus ouviu e o chamou , já faz três anos.
anônima
22/07/2023 20h06
:/
Não passei