Eu me sinto sozinho 100% das vezes. Sei que isso não é verdade, pois tenho amigos e família. Mas, ainda sim, esse sentimento não passa. Eu vivia atrás de relacionamentos para tapar esse buraco, mas percebi que isso não era saudável. Tô tentando ficar um tempo só, sem procurar ninguém. Está difícil, mas tô conseguindo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
22/07/2023 19h12
Você tem que curar isso primeiro para depois pensar em ter um relacionamento. Ter uma pessoa ao lado é bom, mas antes tem que ser resolvido essa questão porque a pessoa pode não preencher o tal vazio que diz sentir, por ser um problema seu. Então, busque uma ajuda profissional para tentar entender a causa, e logo isso vai ser resolvido. Tente fazer coisas novas, aprender, se ocupar mesmo. Que você fique bem logo e se cure disso, e que se sinta preenchido porque como você mesmo disse, você não está sozinho e tem pessoas que te amam e se importam com você!
anônima
22/07/2023 19h12
Que bom.
anônima
22/07/2023 19h15
Eu já não consigo gostar de ninguém.
Me envolvo e logo enjoo da pessoa.
Nunca estou satisfeita… enjoo da pessoa, de tudo.
22/07/2023 21h39
Assiste esse vídeo. Ele vai te ajudar a entender melhor esse sentimento:
eles respondem
22/07/2023 19h12
Vira homem que resolve.