Minha amiga me contou que foi sair (pela quarta vez) com o rapaz que ela conheceu e neste último encontro ele disse para ela que estava louco para beijá-la, mas que sua garganta estava ruim e ele não a beijaria para que ela não ficasse doente e eles apenas se abraçaram e ele beijou o pescoço e a testa dela. Fiquei chocada e acredito que ele inventou desculpa.
O que acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/07/2023 19h26
Estava doendo de tanto praticar garganta profunda.
22/07/2023 19h27
Pode ser que sim, pode ser que não. Sua amiga pode ter bafo, ou dentes feios e ele tem vergonha, ou ele não gosta de beijar ela, ou pode estar realmente com a garganta inflamada, enfim, são várias possibilidades