Sim
22/07/2023 21h43
Sempre faço isso, até mesmo se eu não estiver com interesse. Quando sofri assédio no meu trabalho como estagiária, fiquei curiosa para saber o que aquele homem tinha aprontado para ter 4 filhos ou mais. Descobri que ele era divorciado e não pagava a pensão das crianças.

O rapaz que eu era apaixonada, também pesquisei sobre a vida dele na internet. Como ele não tocava no assunto e no Facebook dele tinha algumas coisas que me deixavam confusas, fui atrás na internet. Descobri que ele sobre um acidente de carro, duas amigas dele morreram, enfim... depois vi que um amigo dele comentou em uma página de astrologia perguntando sobre a reencarnação dessas duas irmãs.