6.13K  19/07/2017 15h45

No caso na nossa primeira vez, começamos a esquentar o clima e qndo eu já estava sem calcinha ele disse qe devíamos parar, qe não era certo e tals (...) porém como sou vãos ruim de quebrar por vim fizemos um sexo não mt bom, pq ele parecia total inexperiente! Agr já namorando ele parece qe ensinei tanta coisa qe até meu lado (sádico) ele pegou rs, e eu tô amando mais com medo ao mesmo tempo kkk, então sei lá acho qe tirei o cabaço dele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/07/2017 16h40
vc comeu o pau dele com a boceta? Se sim, "tirou".
anônimo
18/07/2017 16h43
Isso é uma pergunta?
anônimo
18/07/2017 16h46
Já perguntou pra ele?
anônimo
18/07/2017 17h19
Se penetrou, virgindade tirou.
anônimo
18/07/2017 23h09
Inexperiência não é sinônimo de nunca ter feito, mas como relatou que gaguejou e antecedendo o sexo ele ficou com receio aparenta que ele era virgem, só um adendo, alguns homens que possui fimose podem ter algum tipo de empasse na primeira vez. Ressalto o óbvio, não tem como você saber se tirou a virgindade dele sem saber pela a boca do rapaz, mas de forma dedutiva é capaz que você foi a primeira dele.
anônimo
18/07/2017 17h58
Procura no Google, talvez ele te diga.
anônimo
19/07/2017 15h45
Amiguinha não da pra saber se ele teve outras relações antes. A inexperiência não significa mt coisa, pode ser q ele tenha feito poucas vezes, enfim. n da pra saber
elas respondem
anônima
18/07/2017 18h03
Desculpe a piada, mas um bandido virgem? e que ficou reticente achando "certo ou errado"?
anônima
19/07/2017 15h37
Pergunta pra uma vidente
Foi mal a piada