Não ligo, serei assim no futuro.
22/07/2023 21h00
Normalmente são os que passam o dia no sofa vendo videos de meninas novas,e batendo punheta
anônima
22/07/2023 20h26
Ultrapassados
22/07/2023 20h28
ridículo
anônima
23/07/2023 12h43
Não cheguei a ver isso mas o contrário sim vejo mais revolta em jovens pela internet
anônima
22/07/2023 20h10
Acho nada, tão quase morrendo mesmo
anônima
23/07/2023 12h27
Acho muito bobagem da parte deles, são só adolescentes.
anônima
22/07/2023 21h04
Nunca vi
22/07/2023 21h01
Daqui uns anos será vc.
eles respondem
anônimo
22/07/2023 20h11
Pra mim ,jovens sempre foram insuportáveis ,não importa a época ,mas como as coisas funcionavam hoje são bem loucas e liberais ,da uma impressão q os jovens atuais são os piores
anônimo
22/07/2023 20h11
Bando de gado otario e gordo
anônimo
22/07/2023 20h22
Gente velha e ultrapassada.
anônimo
22/07/2023 20h31
Ultrapassados, ignorantes e hipócritas.
Normalmente esses velhos viveram de senso comum a vida inteira, alegam coisas que não sabem e falam de assuntos que desconhecem totalmente, se baseiam unicamente no achismo, se você aponta um dado científico, pesquisa, mostra fontes. eles continuam negando o óbvio, totalmente cegados pela ignorância. E sinceramente nem sei se vale a pena insistir em salvar e abrir a mente de gente assim, eles faziam em suas juventudes coisas banais e ridículas, assim como eu faço na minha e as gerações futuras também farão. Mas ficam apontando o dedo e achando que contribuem para algo ou que são diferentes.
23/07/2023 12h32
Depende..
Q vc acha de jovens q usam a Internet q os boomers pagam, para falar mal dos boomers? Kkkkkkkk

Vey, cada geração será mais crítica a próxima.
Infelizmente, por diversas razões a geração atual ela é motivo de preocupação em diversos estudos, pesquisas etc.
Muito jovem aí não tem motivação, não tem ânimo, não trabalha, ainda vai mal na escola e não demonstra muita aptidão social..
Pode não serem todos, mas profissionalmente falando é um povo bem difícil de lidar viu.
22/07/2023 22h22
Só estão seguindo os seus instintos naturais.
Depois de adulto,a mente humana se fecha para as novas experiencias,e cria uma blindagem em volta das lembranças do passado,dando uma falsa imagem de que tudo era melhor no passado.
Todos os nossos antepassados fizeram a mesma coisa que estes tiozões agora.A diferença é que não existia internet na época,e não dava pra falar para mais pessoas alem das que conviviam com eles
anônimo
22/07/2023 20h24
acho nada
22/07/2023 20h10
Que estão certos