Ele vive na vida errada, mais fora isso ele é um amor, me trata bem me faz feliz me respeita e me ama acima de tudo, o foda é qe não tô aqui pra pagar pra ver ele morrer ou ser preso, o queeu faço, me empenho em fazer ele mudar, ou paro com esse amor bandido

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/07/2017 17h22
"Mulheres entram em relacionamento pra mudar o homem e ele não muda. Homens entram querendo que ela não mude e ela muda."

Não dá pra moldar uma pessoa pra maneira que você quer, não vai acontecer.
Esqueça essa vida e parte pra outro.
18/07/2017 16h59
Me desculpe mas sair dessa vida é complicado, e pior, vai arrastar vc.
anônimo
18/07/2017 17h04
Malandro não ama, malandro sente desejo.
anônimo
19/07/2017 14h01
Tenta só um pouquinho, se ele não mudar, a culpa é dele e você fez sua parte.
anônimo
18/07/2017 17h17
Tente mudá-lo. Se não der certo, sugiro que caia fora. Você pode se encrencar mesmo que não seja da vontade dele.

Porém quem decide é você. Felicidades independente da escolha.
18/07/2017 18h04
Continue com ele, tomando precauções pra o caldo não entornar pro seu lado.

É normal mulher sentir atração sexual por homens 'tortos', eles passam a imagem de dominância.

É preferível você continuar com ele do que arrumar um cara "certinho" e corneá-lo com um malandro desses.

Se houver riscos sérios, caia fora (se ele deixar).
anônimo
19/07/2017 14h06
Mulher adora um bandido, depois quando são agredids querem que nós, homens honrados e valentes, perdermoa nosso tempo ajudando elas.
Kkk
anônimo
18/07/2017 17h12
A vida dele deve ser bem precária pra tá nessa né.
anônimo
18/07/2017 17h41
Essa foto ai é permitida?
Mas sobre a questão, generalizando, vai dar merda.
elas respondem
18/07/2017 17h23
Ele só vai mudar se ELE quiser
anônima
18/07/2017 17h43
Os Bandidos tb amam ...."Diga me com quem andas e eu te direis quem és ", se vc se envolve com o submundo, com a contravenção, logo essas serão coisas normais para vc, e por esse "amor" será capaz de se sujar com tudo isso. Mostre seu valor e se afaste disso. Não tem como uma pessoa mudar a outra, existe sim a pessoa que cai em si e decide mudar e vc estar ali para ajudar.
18/07/2017 20h37
Vai morrer tentando fazer ele mudar e ele não vai mudar.
19/07/2017 14h06
Ele não vai mudar. Nem cadeia muda, rs!
anônima
18/07/2017 17h26
Bem por aí.
anônima
19/07/2017 14h15
Vai ficar igual a Bibi pergisosa.
anônima
19/07/2017 15h07
Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.