Tipo amizade, banco de reserva, opção, alguém para elevar ego?

Dispensar no sentido assim de ser direta, de que não vai ficar com ele ou namorar. Mas prefere ficar enrolando até ele cansar, ou quando ele tá para vazar e seguir em frente ela mantém ele por perto alegando amizade.

Realmente mulheres tem pena e medo de magoar alguns caras em dar fora e dispensa-los? Ou elas preferem ir cozinhando e se afastando deixando em aberto caso um dia precise de alguma coisa ou para manter eles atrás delas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/07/2023 23h35
Deve ser por benefícios só pode
Eu já dispensei fui sincera não gosto de fazer ninguém perder tempo, me sentiria bem mais mal pela pessoa em ficar fingindo, e isso magoa mais
23/07/2023 10h05
Não posso falar por todas, mas eu dispenso todos. Não penso em relacionamento amoroso.
eles respondem
22/07/2023 23h26
Espero que algum dia vocês entendam que não vale a pena tentar entender as mulheres.
anônimo
22/07/2023 23h30
Não sei, brother.