2.31K  18/07/2017 23h11

O quadro "Vale Tudo", do Silvio Santos trouxe ao palco uma mulher capaz de reger uma orquestra com as nádegas.
Algumas pessoas se sentiram ofendidas com a atração, o que gerou uma repercussão negativa ao programa.
Confira aqui o número da moça:
https://twitter.com/tulio/status/886748840547803136
E aqui o quadro completo com outros quatro números:
www.dailymotion.com/video/x5trfn1
Outras mulheres já se inscreveram no quadro pra fazer números com nudez e foi permitido pelo SBT:

Detalhe: A cena foi ao ar por volta das 21h15 e o programa tem censura de 10 anos.
Diálogos:
SS: E quando você vai num evento ou num show, como é que você faz?
DJ: Ou de bori, ou de shortinho e top. Sempre mostrando o bumbum.
DJ: Mexe muito com a aceitação do próprio corpo, a autoestima da mulher, sensualidade.
SS: É muito bom, quer dizer, é bem audacioso, mas não chega a ser indecente. Chega a ser apenas sensual.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/07/2017 18h58
Eu mudaria de canal, muito estranho vê isso com o senhor meu pai do lado kkk
anônima
18/07/2017 18h59
Kkk eu estava vendo..achei ridiculo,não vi dança nenhuma,ela só contraiu a bunda..desde quando isso é dança?
Se for assim,eu tô fazendo twerk nesse momento
18/07/2017 19h12
Eu achei engraçado, rir bastante.
18/07/2017 20h34
Eu assistiria com minha família sim, aqui em casa não tem nenhuma criança.
anônima
18/07/2017 23h04
Não vejo tv, mas não me surpreende, pessoal faz cada coisa por audiência.
eles respondem
18/07/2017 22h55
Isso é velho na tv. E eu to cagando e andando.
anônimo
18/07/2017 23h11
Alguém ainda assiste TV?