Eu tava dando uma volta de carro no bairro de cima do meu e numa rua eu fui gravar um story né daí eu gravando a rua tals tocando um som no carro no finalzinho do story uma mina saiu de uma casa daí blz passou umas duas semanas eu encontrei um colega num bar aqui da cidade e ele me disse né que graças ao meu story ele viu a mina q ele tava ficando sérião quase namorando sair da casa do ex dela que ela dizia pra ele q ela e o ex nem conversavam mais, o mais incrível é que foi no finalzinho mesmo do story( ele disse q como ele conhecia o lugar e sabia quem morava ali e tals, fez ele ver meu story até o final kkkk) cara que doidera qual a chance disso acontecer velho kkkkk, e olha a merda, ele pegou né e tirou print dela saindo no portão e cortou a parte do carro, ficou só ela no print, daí ela tretou com várias pessoas conhecidas dela ali daquela rua dizendo q tiraram foto dela e os carai a4 kkkkkkk, tô até pensando em criar um fake e mandar o vídeo pra ela e mostrar que foi muita coincidência mkkkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/07/2023 01h43
tô há 5 minutos tentando ler e me perco
23/07/2023 09h15
Faz nada não. O seu stories já fez o que tinha que fazer: mostrar quem ela era pra teu amigo.
eles respondem
anônimo
23/07/2023 01h42
Não consegui decifrar direito o texto, devido a falta de vírgulas e ponto final. Mas que bom! Tu fez uma boa ação.
23/07/2023 01h42
Caralho, irmão.
Cê não sabe usar vírgula? Nem ponto final?
23/07/2023 02h29
Com certeza.