Qual mulher é mais bonita para você?

0
anônimo
700
3a
  • 41%
    Morenas
    7 votos
    5
    2
  • 35%
    Ruivas
    6 votos
    2
    4
  • 24%
    Loiras
    4 votos
    1
    3
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
4) todas

não tem tempo ruim
anônima
3a
Estão mais ao meu alcance.
votou em Morenas
Tudo depende do conjunto todo e isso inclui a personalidade, as loiras são as que eu menos sinto atração, porém quando eu gosto de uma o negócio é diferente, mas não posso negar que quem mais me chama a atenção são morenas e as ruivas, são ruivas né rs
votou em Morenas
anônima
3a
Tropas
votou em Loiras
Não desprezando as outras, mas desde de criança que achava bonita a cor ruiva nos cabelos.
votou em Ruivas
anônima
3a
Tenho cabelo castanho mas as ruivas são lindas
votou em Ruivas
anônima
3a
Acho as duas
Morenas e loiras
eles respondem
8
anônimo
3a
Eu escolho essa.
votou em Loiras
anônimo
3a
Tanto faz.
votou em Ruivas
São raras, e tenho uns fetiches com essas gurias
votou em Ruivas
anônimo
3a
Morena
votou em Morenas
anônimo
3a
Essa.
votou em Morenas
anônimo
3a
Gosto de todas.