Porra é 4am, eu estou aqui sentada na cama pq a porra da menstruação vazou, quero chorar mas preciso limpar esse inferno, tem como parar de menstruar?

(Ignorem a categoria paquera)

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/07/2023 03h55
Com anticoncepcional você vai adiar
23/07/2023 07h44
Eu como sou do sexo masculino não sei aliviar a sua dor.
elas respondem
23/07/2023 04h01
vendendo o útero no mercado negro
anônima
23/07/2023 04h03
vá ao banheiro, tome um bom banho (temperatura da sua preferência), pegue a calcinha mais confortável e ponha um absorvente noturno, retire da cama o lençol, edredom ou semelhante que tenha sujado de sangue e ponha na máquina pra lavar
tente forrar a cama com outro lençol, edredom ou semelhante pra ter uma boa noite de sono
23/07/2023 07h41
Ja experimentou usar coletor menstrual?