As vezes eu mim sinto ate um otário por isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/06/2015 15h35
Te pergunto o mesmo. Qual o problema nisso?
Não vi nenhum, você pega quem quiser, se quiser. Liga o foda-se que fica tudo certo!
20/06/2015 18h56
Quem espera isso de VC? Manda eles se fuderem...ngm tem q esperar nada de VC, VC faz o q quiser da sua vida...se sente um otário por n pegar ngm? Por Deus neh cara......VC seria um otário se ficar apostando com seus amigos quem pega mais.
03/07/2015 19h54
o.o lokura.....
eles respondem
03/07/2015 19h41
Cara, vc não é otário não, vc é inteligente meu. Não se preocupe com isso não, as coisas vão acontecer naturalmente pra vc.
03/07/2015 19h46
é foda mesmo, se tu fala que ta a um tempo sem ficar com ngm pq ta dedicado ao trampo ou estudos já te olham com uma cara de "nossa que loser"