Fui no clube ela tava la pediu educação ela sair ela recusou disse tava pagando simplesmente fui embora sendo tava com minha atual e minha ex namorada tem medida protetiva não pode ser aproximar de mim enfim, deveria te chamado a polícia no lugar te ido embora? Sendo ela tá pagando pra frequentar la não sei tô errado e meu sábado foi péssimo por isso , acredito ela sabia ia tá la fui conversar com minha ex namorada ela não tá cumprindo a medida pela justiça e disse foi so uma coincidência de ambos tá no meu lado sendo acredito ela sabia eu ia tá, pago 81 reais pra ir embora com minha atual não acho justo minha ex estragar final de semana por isso oq eu faço?

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/07/2023 06h42
vc foi vítima de agressão doméstica ou ameaça a sua integridade física?
vc tem que ler o que foi estabelecido.
Que eu tenha conhecimento a agressora (nesse caso sua ex) deve manter uma distância mínima obrigatória de no mínimo 300m de vc.
23/07/2023 07h12
Tem que ver como funcionam as regras da medida protetiva. Ela já tava lá e você que chegou depois. O que diz a medida protetiva nesse caso?
23/07/2023 07h45
Tem q ver como funciona essa medida.