Gente quando eu casei eu tinha 20 anos e estava fazendo faculdade, fomos morar com a mãe dele porque não tínhamos condições de alugar um lugar , eu não suportei a mãe dele era puxando assunto 24 horas , me alfinetava, tinha muita raiva que eu e meu marido fosse no cinema sem ela , a gente não fazia nada a dois, absolutamente nada! Pra completar ela chamava as sobrinhas e irmãs, faziam barulho a noite inteira e eu não dormia, ele era maravilhoso mas não suportei e separei ...ele chorou muito, pediu pra ser meu amigo eu aceitei , quando eu tiro a foto do perfil ele chora kkkkkk mas não fico com ele não, ele arranjou outra .
Vivemos casados 1 ano e 6 meses, somos separados há 3 anos.
É impressionante como a família do cara consegue destruir uma relação, a atual dele vivi bem com ele .

elas perguntam
7 15
eles respondem
23/07/2023 08h40
Erraram em casar sem estrutura mínima e erraram em separar por isso. Se aceitou casar nessas condições deveria tá do lado dele para evoluir e crescer e terem o local, independência e privacidade de vcs.
23/07/2023 07h38
Agiu corretamente, ele tem que entender que o relacionamento é somente os dois e no máximo se tiver mais alguém são seus próprios filhos.
24/07/2023 11h34
Morar com a sogra? Vapoo kkkk
anônimo
23/07/2023 08h01
Sim.
23/07/2023 07h34
Lamentável de fato
anônimo
23/07/2023 14h34
Na minha modesta opinião vc deu foi é desculpas da família até emsmo sem querer pois a descrição do "homem" que fez aí é de um "frouxo" que vc sem saber ou sabendo, não suporta homem chorão, o famoso "pau mole" na experssão apenas. Tanto que a atual dele é outra songa-monga por estar tanto tempo, ou não é? Se não for é questão de tempo pra dar um pé na bunda também ....
23/07/2023 11h06
É por isso que não quero ser pobre
elas respondem
23/07/2023 08h16
Eu não separaria, porque para mim o casamento precisa durar a vida toda, fui ensinada assim. Sei que podem haver momentos tempestuosos na relação, mas se eu o amasse não abriria mão por causa da mãe dele.
Vocês não trabalhavam?
anônima
23/07/2023 08h24
O problema foi que você foi morar com a família dele. Em seu lugar eu teria saído cheia de traumas desse casamento. Eu já falei ao meu namorado que se um dia eu precisar morar com a família dele, há altas chances de que eu caia fora do relacionamento, pois eu prezo por minha saúde mental. Para eu morar com a família dele, só se eu assumisse 100% a minha personalidade sociopata, com direito a xingar a família dele todos os dias no tete-a-tete, mandando todos tomarem em seus respectivos orifícios circulares enrugados.
23/07/2023 15h28
Foi morar na toca dos leoes
23/07/2023 08h04
Normalmente as pessoas tem consciência que "quem casa quer casa" e se não tem condições de sequer alugar uma, nem case. E outra coisa que todo mundo ta careca de saber, mulher morar com a sogra dificilmente dá certo.

E seu caso já era tragedia anunciada, tem coisas que tá na cara que não vão dar certo.
anônima
23/07/2023 08h35
Não me separaria mas faria de tudo pra sair da casa da sogra, já que ele era um bom marido eu teria insistido mais.
anônima
24/07/2023 11h41
Compreendo, é uma situação que provavelmente culminaria no fim.
anônima
23/07/2023 07h35
Se tirou sua paz fez certo sim
anônima
23/07/2023 15h15
E um grave erro casar e ir pra casa da sogra melhor não terem casado em condições assim
Eu sairia mas continuaria o relacionamento
Mas se não tinha jeito foi o melhor se separar
anônima
23/07/2023 11h12
"Quem casa quer casa" assim diz o ditado. Nunca vi dar certo morar com sogro, sogra e afins. Que sirva de lição, uma vez que voce tem 23 anos, não repita os mesmos erros.
anônima
23/07/2023 08h18
Parece uma tia minha insuportável só quer que eu saia cm ela,a mulher é bom perturbada já até abortou,véi vc fez certo tem que manter distância desse tipo de pessoa pq adoece qualquer um.
23/07/2023 14h31
Deviam ter alugado nem q fosse um kitnet so pra vcs dois
anônima
23/07/2023 14h40
Tô quase me separado do emu por causa da minha sogra, tem dois meses que parei de falar com ela. Primeiro que ela ama a ex do meu marido, rasga elogios para mim como se quisesse que eu parecesse com ela ou só pra me alfinetar mesmo. Na virada do ano fui pra casa deles, fui super mal recebida, me vou em um quarto minúsculo com uma cama de solteiro pra eu, meu marido e nossa filha de 1 mês, no quarto maior ficaram as visitas com os cachorros dentro do quarto, digo que até os cachorros foram mais bem tratados que eu e minha bebê. Meu marido surtou esse dia e brigou muito com ela, disse que não estava nos tratando bem e desde essas dia perdi qualquer esperança de ter um bom convívio com ela e as outras pestes da família dele.
23/07/2023 15h03
Te entendo e faria o mesmo. Onde não há paz é melhor terminar mesmo mas se tratando de casamento imagino que sega mais difícil, nossa. Eu já estou vendo que a família do meu namorado é futriqueira e já fico pensando nisso, são pessoas que se metem ba sua vida e muito mas muito fofoqueira. Acho que as duas partes têm que saber separar as coisas e cada um cuidar do seu.
anônima
23/07/2023 15h08
Jamais casaria numa situação como essa, sem casa, tendo que morar com a sogra sem privacidade alguma. Quem casa quer casa, é o que dizem e é o certo.