Uma pessoa que se casou e viveu muito bem no casamento, porém essa pessoa acaba se apaixonando por outra(o), e por não suportar a ideia de traições e mentiras, essa pessoa vai até o marido/a esposa e PEDE O DIVÓRCIO IMEDIATAMENTE.

elas perguntam
1 5
eles respondem
23/07/2023 08h21
Uma pessoa emocionada e que não sabe o que quer.
Pelo menos não traiu
elas respondem
anônima
23/07/2023 10h00
Alguém que claramente não entende a importância do sacramento do matrimônio.

Não existe divórcio para quem sabe de fato, o que é um casamento. Não existe “apaixonar-se por outro” quando alguém sabe o real valor da fidelidade.

É por essa razão que eu não quero me casar “só” no papel ou com alguém que não partilhe os mesmos valores que o meu. A união entre duas pessoas vai além de um documento, a fidelidade não pode estar firmada na atração.

Casamento é uma decisão séria, importante e vitalícia.
23/07/2023 07h42
Sei nem o q dizer.
anônima
23/07/2023 08h03
Ótimo.
anônima
23/07/2023 09h03
Pelo menos não colocou um chifre, melhor opção
anônima
23/07/2023 09h10
Fez o certo