Tipo

sexo: masculino _ feminino

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/07/2023 08h03
Acho melhor assim, e eu acho que deveriam tirar a palavra mãe e pai e deixar só filiação por dois motivos, um é quando não tem o registro do pai tem uma palavra chata que fica que eu não vou me lembrar agora e a outra que é o motivo mais importante que eu vejo, quando um casal homossexual adotar ou faz inseminação, um dos nomes das mães fica no campo de "pai" e no caso de gays um fica no nome da mãe (obviamente kk), acho muito desnecessário isso.
23/07/2023 08h03
Agora é assim
eles respondem
23/07/2023 08h02
Não, alias ele DEVE constar. Sugiro verificar no órgão emissor
anônimo
23/07/2023 08h46
Acho que o meu tem.