4.2K  18/07/2017 21h07

Eu dei uma evoluída no meu ser e estou saindo com mts meninas. Todo final de semana saio com uma. Acontece que algumas delas fazem estágio comigo! E uma ou outra até sabe que já sai com algumas de lá. Queria saber se vc como mulher ao perceber que não quero namorar se sentiria mal? Pq a gente sairia várias vezes mas eu não demonstro querer algo sério. Vc se sentiria mal?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/07/2017 20h18
Olha, eu não ficaria chateada por você não querer algo sério se desde o início você fosse sincero e já falasse, porque aí caberia a mim decidir se eu iria querer ficar com você sob as suas "condições". Mas quanto ao fato de ficar comigo e com outras inúmeras, ficaria e não aceitaria, portanto já pularia fora. Ou fica só comigo ou fica com todas. E, sim, a mulher fica chateada sim! A não ser que ela seja beeeeem de boa messsssmo. Mas grande parte das mulheres ficam. Eu acho que vocês poderiam ter ao menos a consideração de comerem quietos, né.
18/07/2017 20h20
"Eu sei dei uma evoluída no meu ser", imagina se não tivesse evoluído. Pra mim quem faz isso que você esta fazendo vê os seres humanos como objeto, você não presta, bem é que não vai se sentir ficando com alguém que faz o que você faz.
18/07/2017 20h33
O importante é você realmente deixar claro que tá só curtindo e que não quer nada sério com nenhuma. Se torna errado quando o cara fica iludindo, mentindo e etc. Agora, trazendo para caso essa situação fosse comigo, eu deixaria de ficar com ele ao saber disso. Mas não por achar que ele tá errado, só por não ser meu tipo de homem mesmo, esses que saem com qualquer uma...só que isso é pessoal, não quer dizer que elas pensem assim também
anônima
18/07/2017 21h00
Acho que ninguém gosta de ser mais um(a).
Pq quem começa a ficar com várias costuma se sutointitular mais evoluído? Não entendo.
anônima
18/07/2017 20h27
Eca! Pq eu ia querer me relacionar com um vadio?
18/07/2017 20h16
Se você está FICANDO, não há problemas, ao meu ver. Se há COMPROMISSO com alguma delas, depende do que vocês alinharam sobre o que seria considerado traição
eles respondem
anônimo
18/07/2017 20h16
vadio mesmo.
18/07/2017 20h14
Vai tomar pedrada, hehe. Boa pergunta.

PS: Vão até apelar pra caráter.
anônimo
18/07/2017 20h25
Não sei, não vou opinar.
Não é a minha área.
anônimo
18/07/2017 20h45
Achar errado não, tudo envolve as circunstâncias. Por exemplo nesse contexto, se não haver expectativas por ambos lados não vejo problemas, no entanto, mesmo que só esteja ficando algumas mulheres não gosta de dividir o mesmo homem ao "mesmo tempo", isso pode deixar algumas mulheres receosas, inclusive uma parte dos homens também.
18/07/2017 21h07
Cara, sua pergunta é simples e voce mesmo responde ela.: E se fosse contigo?
É como o pessoal falou: Se voce ta deixando claro desde o comeco para todas que não quer nada serio e só quer ficar, beleza! Manda ver!
Mas eu duvido que voce esteja revelando isso pra elas porque elas te dariam um pé na bunda.
Meu querido é o seguinte, não to falando pra voce namorar ou algo assim, mas acontece que a ''ficada'' é a base do relacionamento okay?
Imagina o seguinte: Voce acaba se apaixonando por uma das minas que voce ta pegando. Ai ela descobre que voce tava ficando com geral até a pouco tempo. Mas voce quer namorar e quer ir pra frente com ela.... pois ela já não sabe se pode ir pra frente contigo, entende?
Entenda, que sua atitude é legal pro momento. Mas se voce pensar em algo mais serio... ta ferrado, porque voce cagou na comeco do seu relacionamento.

Eu particularmente, saio uma pessoa por vez. (não mais pq namoro agora). Ai se não dava certo, bola pra frente. Se eu não tivesse feito isso, acho que não estaria com minha namorada hoje e ela sentiu seguranca comigo.

Seja empatico. Sabe qual a coisa mais cruel de se fazer com alguém?
Fazer a pessoa perder tempo! Porque tudo na vida volta, menos tempo!