Eu transei com um cara q eu conversava, ele até propôs relacionamento cmg, eu recusei pq ele tinha me dito q ia dar dor de cabeça pra mim, e como eu estava gostando dele fiquei com medo dessas "dor de cabeça " só que depois de 3 dias ele parou de me responder me removeu dos seguidores, parou de me seguir, e do nd começou a namorar, vcs acham oq?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/07/2023 09h10
Ele estava conversando com você e outra mulher. Pediu ambas em namoro e ficou com a que aceitou.
anônimo
23/07/2023 09h25
Ele estava em busca de uma fêmea e você não quis.
23/07/2023 09h27
Eu acho que você era só mais uma sem nenhum diferencial.
23/07/2023 09h31
Você caiu no papo dele, e ele conseguiu passar a pica.
Agora que conseguiu o que queria, partiu pra outra.
elas respondem
anônima
23/07/2023 09h11
Acho que ele está namorando ué normal , esquece .
anônima
23/07/2023 09h32
Ele é um tipo de pessoa que namora só pra dizer que tem namorada, por status, não por interesse na pessoa.
23/07/2023 10h21
Acho que ele tinha razão e que você vez nem em recusar. Esquece ele e vida que segue.