Uma mulher está dando em cima dele e você pedi pra ele não fazer amizade com ela.

elas perguntam
6 10
eles respondem
23/07/2023 09h32
Se posicione em relação a isso e diga que te incomoda.
Não se preocupa se ele te achar insegura ou ciumenta. Se ele vacilar termine e pelo menos vc avisou
anônimo
23/07/2023 09h28
Pensei que fosse anal.
23/07/2023 09h29
Homem que namora não tem que trocar mais de 5 palavras com outra mulher, mas nós sabemos que homem nenhum vai sossegar por causa de uma mediana.
anônimo
23/07/2023 09h52
Normal eu acho
anônimo
23/07/2023 10h23
Errado é vc ter medo de se posicionar para seu próprio namorado, ele não é um ficante ou uma pessoa estranha. Se vc tiver medo de ter uma posição com ela sobre algumas coisas isso so vai piorar, ao ponto de vc parecer que esta namorando uma pessoa estranha que não possui o mínimo de intimidade e compromisso emocional.
23/07/2023 12h56
Não acho de todo errado.
elas respondem
23/07/2023 09h29
Você não tem nem que pedir, tem que exigir o respeito caso queira continuar com vc.
23/07/2023 10h01
Não é errado, deixe de ser ingênua.
anônima
23/07/2023 09h45
Eu acho errado porque essa atitude de se afastar deveria vim dele, se ele tivesse o mínimo de respeito por você, tu nem iria precisar se dar o trabalho de se incomodar com a presença dela.
anônima
23/07/2023 09h46
Não
anônima
23/07/2023 09h52
Não acho errado não, se ele tivesse senso nem precisaria pedir né
23/07/2023 10h00
Geralmente, num caso destes que a mina dá em cima de cara comprometido, é porque ele próprio está dando trela. Já me aconteceu quando eu estava namorando e dei uns paratiquieto no cara já de saida, falei que ele era um cafajeste e se continuasse me enchendo o saco eu iria contar para meu namorado...ele parou em seguidinha.

E é certo sim voce fazer ele tomar uma atitude, ou então melhor terminar mesmo.
anônima
23/07/2023 10h15
Socorro, eu não sei
23/07/2023 09h29
Sim, meu amor não brigue por espaço, esse espaço já é seu e cabe a ele ter atitude de homem e por ela no lugar dela. (a mesma coisa se alguém der em cima dela você, ele não deve se meter, você tem que ter atitude de mulher e por o cara no lugar dele)
23/07/2023 09h48
Sim, eu acho. Em algum momento ele te desrespeitou? Você não poderá e nem conseguirá impedir que uma mulher tenha amizade com seu namorado. Você não pode colocar seu namorado em uma caixinha e dizer que ele é seu, se ele gosta de você, por mais que você tenha insegurança com relação a outras mulheres, precisa controlar esse ciúme.