De ficar falando em sair com ela e nunca marcavam nada?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/07/2023 09h32
Sim, pois acreditem ou não muitas mulheres chegam em mim (tem usuárias que podem provar)

Porém eu não gosto da maioria pois sou extremamente seletivo, aí quando vc nega uma mulher elas começa a falar que você é gay, então eu meio que me senti pressionado a sair com ela, pois desde o ano passado não quis umas 20 meninas
Mas no final não quis ficar com elas pq achava ela feia e ia broxar
23/07/2023 09h31
A única mulher que eu levo para sair é a minha mãe.
anônimo
23/07/2023 10h11
Eu nunca fiz.
elas respondem
anônima
23/07/2023 09h38
Tem um ficante fazendo isso cmg,como ele chegou em mim no insta talvez não me achou tão bonita igual nas fotos,só sei que sair cm ele,mas dps disso ele meio que começou a demonstrar desinteresse,falava da gente marcar um rolê mais sempre inventava uma desculpa ou algo assim e nunca confirmava nada e quando foi agora sumiu do nada e ele parece ser daqueles bem exigentes.